Novidades

Top dos Top Anos 80 # 3 - Top 10 - Melhores Seriados dos Anos 80



As Séries de hoje, são tecnicamente muito superiores que as dos Anos 80, são muito caras de tal maneira que são equiparadas a filmes, porém naquela época exista um compromisso maior com os seriados, foi uma época em os seriados faziam nossa cabeça, e o melhor, não existia os "spoilers".


Top 10 - Melhores Seriados dos Anos 80





10 - Miami Vice

Miami Vice - 1984 a 1989

NBC Universal Television Distribution

Sonny Crockett (Don Johnson) e Ricardo Tubbs (Philip Michael Thomas) são dois detetives tão competentes quanto agressivos. Eles trabalham no Miami Metro-Dade Police Departament, ou MDPD. Tráfico de drogas, extorsão, prostituição e muitos outros crimes estão nas mãos deles para resolver. Com contas a acertar com traficantes e bandidos, eles percebem que fazer isso pode significar ir contra a própria justiça.

09 - Super Vicky

Small Wonder - 1985 a 1989

20th Century Fox Television

Ted Lawson (Dick Christie) é um engenheiro que trabalha para a United Robotronics. Ele iventou um robô em forma de criança como forma de ajudar algumas crianças com deficiências. Ele dá ao robô o nome de Vicky (Tiffany Brissette), e a leva para sua casa para que ela possa conviver com sua família e adquirir alguns hábitos. Aos poucos, Vicky, que estaria entre os Lawson apenas temporariamente, ganha o coração de todos e se torna a mais nova integrante da família.

08 -  Caras & Caretas

Family Ties - 1982 a 1989

CBS Television Distribution

Steven (Michael Gross) e Elyse Keaton são dois hippies com pontos de vista liberais. Eles se casaram durante a década de 1960, e esperavam que seus filhos adotassem os mesmos valores que eles tinham. Porém, eles estavam errados, especialmente em relação ao filho mais velho, Alex (Michael J. Fox). Mallory (Justine Bateman) e Jennifer (Tina Yothers) também não ficaram para trás. A série explora os laços familiares e a diferença de valores de cada um

07 - Um Amor de Família

Married... With Children - 1987 a 1997

Sony Pictures Television

Os "Bundys" são o estereótipo da família branca americana. Al (Ed O'Neill) é um vendedor de sapatos que tem um prazer em reviver seus duvidosos 15 segundos de fama no Futebol. Ele é casado com Peggy (Katey Sagal), uma mulher que assiste TV o dia todo. Eles têm dois filhos: Kelly (Christina Applegate) é uma loira atraente e superficial, e Bud (David Faustino) um estranho garoto que tenta a qualquer custo conseguir uma garota. Eles também têm um cachorro, chamado Buck.

06 - Super-Herói Americano

Greatest American Hero - 1981 a 1983

American Broadcasting Company

Ralph Hinkley, um professor que havia sido presenteado por extraterrestres com um uniforme (semelhante ao de Superman) com poderes especiais. O problema é que ele perdeu o manual de instruções; esta era a parte mais atrativa do programa, pois ele sempre ficava atrapalhado com seus poderes. Quando ia voar, geralmente se esborrachava no chão ao aterrissar.

05 - Esquadrão Classe A

The A-Team - 1983 a 1987

Universal Television

Quatro veteranos da guerra do Vietnã são acusados por um crime que não cometeram, e não conseguem mais provar sua inocência, já que os verdadeiros culpados estão mortos. Eles escapam de uma penitenciária de segurança máxima e fogem para Los Angeles, onde passam a viver escondidos como justiceiros, ajudando a pessoas que precisam de proteção.

04 - ALF, o ETeimoso

Alf - 1986 a 1990

Warner Bros.

Gordon Shunway é um extraterrestre, do planeta Melmac, que segue um sinal de rádio para a Terra e acaba caindo na garagem da família Tanner, em Riverside, California. Os Tanners eram uma família comum, até a chegada do novo amigo, o qual apelidaram de ALF. Ele se torna tão querido pela família que eles o adotam e ALF passa a ser mais um integrante da família.

03 - A Super Máquina

Knight Rider - 1982 a 1986

NBC Universal Television Distribution

Após sofrer uma emboscada, e ser traído por sua parceira, o veterano de guerra e policial Michael Arthur Long (Larry Anderson) sofre com um tiro que ele levou no rosto. Ele é resgatado pelo milionário Wilton Knight (Richard Basehart), que o oferece uma cirurgia feita pelo melhor cirurgião plástico do país, o Dr, Ralph Wesley (Richard Anderson), que tenta livrá-lo da morte. Michael escapa por um fio, mas terá que passar por uma mudança radical de aparência. Wilson decide reconstruir o rosto de Michael de maneira que fique parecido com seu filho, dando a ele uma nova identidade e nome: Michael Knight (David Hasselhoff), enquanto Michael Long é tido como morto.

02 - Profissão: Perigo

MacGyver - 1985 a 1992

CBS Television Distribution

MacGyver é um herói de ação altamente inteligente que prefere resolver os conflitos sem violência, e recusa-se a carregar ou usar uma arma devido a um acidente de infância com um revólver que resultou na morte de um amigo.

01- Anos Incríveis

The Wonder Years - 1988 a 1993

20th Television

O adulto Kevin Arnold (Daniel Stern - narrador) relembra de seu tempo de adolescência (vivido por Fred Savage), que passou no final da década de 1960 e início de 1970. Da adolescência à vida adulta, com o melhor amigo Paul (Josh Saviano) e a namorada de tempos em tempos, Winnie (Danica McKellar), ele passa pelas tentativas e pelos traumas que fazem parte da vida de todo ser humano.

M1 - The Cosby Show

The Cosby Show - 1984 a 1992

Carsey-Werney Distribution

Localizando as aventuras cotidianas de uma família de negros de classe média alta, a série reavivou um gênero na televisão (comédia de costumes) e acendendo as controvérsias sobre raças e classificações na América. The Cosby Show estreou em 20 de setembro de 1984, indo para o topo na audiência quase que imediatamente.

M2 - Magnum

Magnum, P.I. - 1980 a 1988

Universal Television

Magnum era um seriado de contradições e talvez por isso até os dias atuais não tenha sido bem compreendido. Era uma séria de ação, mas que não abdicava de uma trama quase sempre inteligente e bem-humorada. Passava-se em um cenário paradisíaco (as praias do Havaí) e exaltava o hedonismo do protagonista (um apaixonado por belas mulheres, camisas floreadas, cerveja e vôlei). Mas não deixava de ressaltar cicatrizes (físicas e morais) que a violência havia deixado em Thomas Sullivan Magnum, um ex-oficial da Inteligência Norte-Americana que se desligara da Marinha dos EUA para se tornar jardineiro e investigador particular nas horas vagas.

M4 - Os Gatões

The Dukes of Hazzard - 1979 a 1985

Warner Bros.

No Condado de Hazzard, no interior do estado da Geórgia, Tio Jesse (Denver Pyler), comanda um rancho onde ele produzia e comercializava uísque clandestino. Ele contava com a ajuda dos sobrinhos Bo Duke (John Schneider) e Luke Duke (Tom Wopat) e da bela sobrinha Daisy (Catherine Bach). Os quatro viviam suas aventuras pelo rancho e o comercio andava bem, até serem descobertos pela polícia.



Nenhum comentário